Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

APRENDER E MUDAR, CRESCER E RENOVAR.

0 Comentários
90
07 Jun 2017
APRENDER E MUDAR, CRESCER E RENOVAR.
Então lhes contou esta parábola: “Ninguém tira um remendo de roupa nova e o costura em roupa velha; se o fizer, estragará a roupa nova, além do que o remendo da nova não se ajustará à velha.”(Lucas 5:36)
William Barclay observou que há em pessoas religiosas uma certa paixão pelas coisas antigas. O Cristão tem satisfação em seguir um livro escrito milhares de anos atrás. Ele sonha em imitar discípulos do primeiro século. Às vezes é difícil de aceitar mudança entre seguidores de Deus porque encaramos isso como um desvio da vontade de Deus. Confundimos nossas interpretações e tradições com a própria Escritura. Com suas palavras aqui, Jesus nos alerta que precisamos aceitar as mudanças que o próprio Deus eventualmente vai promover entre nós. Ninguém pára de crescer em Cristo, e se não pára de crescer não pára de mudar. Todos nós devemos estar sempre prontos para aprender e mudar, crescer e renovar. Senão, o Senhor terá que usar outro tecido para costurar a roupa da sua noiva. Você está pronto para ele fazer mais uma emenda no seu lado do vestido?
Oração: Soberano Deus, abençoe-nos com a prontidão de aceitar quaisquer mudanças que o Senhor enviar. Queremos segurar tudo que é do Senhor, mas não queremos ficar agarrados ao que é dos homens em detrimento do que vem do céu. Em nome de Jesus oramos. Amém.

Fonte: Hermeneutica.com
Imagem: Iluminalma.com
Postado por Luiz Mendes - www.radiogospelonline.com.br
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: PRONTOS PARA APRENDER MAIS DE JESUS! ONDE VOCÊ PRECISA CRESCER NA SUA CAMINHADA COM O SENHOR?
discípulos cristão Escritura parábola seguidores mudança renovar tradições interpretações aprender mudar Pessoas religiosas remendo roupa nova costura roupa velha William Barclay satisfação imitar

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.