Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Últimas novidades do Blog

A cruz não foi nenhum acidente ou plano de última hora. Ela estava nos planos de Deus desde a criação do mundo. Ela sempre teve um propósito não só para Jesus, mas para nós também. Nossa co-missão é reconfirmada em Lucas – precisamos levar a mensagem de Jesus para um mundo perdido. Continue lendo
(Rm 12:17). Aqui, o homem sábio de Deus nos ensina uma verdade semelhante. O amor tira o rancor de situações difíceis, enquanto o ódio aumenta o ardor da amargura e ira. Fomos chamados para sermos pessoas diferentes que tornam o mundo um lugar diferente. Não é sempre fácil, mas é sempre poderoso. Continue lendo
Quanto mais nós conhecemos Jesus, mais milagres veremos em cada momento precioso que Ele nos proporciona em sua presença, na alegria ou no sofrimento, na vitória ou na perda. Conhecer Jesus e senti-Lo perto é o maior milagre que podemos ter nesta vida Continue lendo
Quem foi que Jesus escolheu para levar desta vida para a glória? Foi seu discípulo mais fiel? Foi um apóstolo ou pregador famoso? Um príncipe ou profeta? Nenhum destes. Foi um criminoso confesso, um pecador assumido, um Zé ninguém cujo nome até hoje nem sabemos. Por quê? Porque ele pediu. E nem pediu para ir. Só pediu para ser lembrado. Só isso. E ganhou de Jesus o Paraíso. Esta é a graça. Isso é nosso Senhor. Ele sabe de que precisamos. Ele sabe o que realmente queremos. Você já fez o seu pedido? O que você está esperando? Continue lendo