Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

​ESTÁ ESCRITO!

0 Comentários
10
13 Mai 2017
​ESTÁ ESCRITO!
Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto, onde, durante quarenta dias, foi tentado pelo Diabo. Não comeu nada durante esses dias e, ao fim deles, teve fome. O Diabo lhe disse: “Se és o Filho de Deus, manda esta pedra transformar-se em pão”. Jesus respondeu: “Está escrito...”(Lucas 4:1-4)
Palavras e mais palavras. Quanto mais falamos com o inimigo mais perto chegamos ao precipício. Jesus sabia exatamente a resposta que o inimigo merece. No grego, o verbo em uma só palavra diz tudo. Escrito! Se pudéssemos nos contentar com isso. Se pudéssemos apenas citar a Escritura e isso ser o bastante para nós. E por que não basta para nós? Para que serve o diálogo e o debate com aquele que só quer nos enlaçar? A próxima vez que o tentador vem, tenha uma resposta só – Está escrito. Ponto final. Perante três tentações em áreas diferentes, Jesus só lançou mão da mesma arma – está escrito. Faça o mesmo a próxima vez que o inimigo lhe tentar. É bom recorrer à Bíblia, mas, nem sempre temos ela por perto. Então, decore versículos naquela área onde você mais sente fraqueza. Anote alguns versículos chaves num papel e coloque na sua carteira. Você terá as mesmas armas que Jesus usou para ficar firme contra o nosso inimigo. Se ele tentou Jesus, ele não fará menos com você. Mas, se você seguir o exemplo de Jesus, você também será mais que vencedor. É como Jesus disse – está escrito!
Oração: Nosso Deus poderoso, conceda-nos a pureza de pensamento para sermos como Jesus – de uma palavra só. Que a Escritura esteja sempre na ponta das nossas línguas e na vontade dos nossos pés e mãos. Que a Palavra do Senhor seja o bastante para nós. No poderoso nome de Jesus oramos. Amém. 

Fonte: hermeneutica.com
Imagem: Iluminalma.com
Postado por Luiz Mendes - www.radiogospelonline.com.br
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: ​ESTÁ CONSUMADO
kung fu bíblia Jesus armas deserto Espírito Santo Escritura diabo palavras inimigo tentações fraqueza vencedor versículos Jordão escrito precipício grego

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.