Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

​SAL DA TERRA

0 Comentários
44
12 Mai 2017
​SAL DA TERRA
Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens(Mateus 5:13).
Jesus nunca quis que desistíssemos da nossa distinção moral, da nossa influência redentora, nem do impacto do nosso amor nas pessoas ao nosso redor. O propósito da nossa presença no mundo é poupar nossa sociedade de mais decadência e temperar este mundo amargo e vingativo com graça e misericórdia.
Oração: Querido Senhor, santo e majestoso, por favor, ajude-me a resistir à tentação de me conformar à minha cultura. Ao invés disso, querido Pai, use a minha personalidade especial por ser cristão para abençoar a outros e expandir a influência e o impacto do seu Reino. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Fonte e Imagem: Iluminalma.com
Postado por Luiz Mendes - www.radiogospelonline.com.br
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: ​COMPARTILHAR JESUS ATÉ OS CONFINS DA TERRA. Pastor italiano conta como é ser crente na terra do catolicismo romano
amor terra graça propósito misericórdia presença restaurar sal impacto sabor sociedade influência redentora insípido distinção moral decadência temperar mundo amargo vingativo

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.