Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.

0 Comentários
3030
27 Ago 2015
TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (Romanos 8:28)
Reflexão: Coisas ruins acontecem na vida. Uma parte é devido a satanás. Outra parte se deve aos nossos pecados e suas conseqüências. A rebelião contra Deus e a fraqueza espiritual naqueles que amamos nos trazem coisas dolorosas. Às vezes Deus até nos disciplina para nos acordar da letargia ou para corrigir algum problema pecaminoso nas nossas vidas. Mesmo assim, no meio de tudo isso, ainda temos uma promessa incrível: se amamos a Deus e estamos procurando honrar o seu chamado, nosso Pai do Céu usará todas as coisas que estão acontecendo nas nossas vidas para o nosso bem.
Oração: Pai, eu aprecio sua promessa de fazer com que todas as coisas, boas ou más, cooperem para o meu bem. Eu lhe peço, querido Pai, por fé para acreditar nesta promessa durante épocas difíceis e dolorosas. Dê-me paciência para me apegar às minhas convicções quando tribulações durarem. Eu acredito na sua promessa, querido SENHOR, e espero ansiosamente pelo que o Senhor vai fazer em mim, uma vez que tiver terminado sua obra na minha vida. No poderoso nome de Jesus. Amém.

Fonte: Iluminalma.comPostado
Imagem: Reprodução
Postado por: Luiz Mendes - Radio Gospel OnLine

0.0
Última Modificação: agosto 27, 2015 08:36
Artigos Relacionados: OUVIDOS PARA OUVIR E CORAÇÃO PRONTO PARA AGIR. ​SEM LIMITES PARA PERDOAR. A CEIA DO REINO DE DEUS. ESTÁS PRONTOS PARA SERVIR? QUEM É JESUS PARA VOCÊ? PRONTOS PARA APRENDER MAIS DE JESUS! DEUS SABE O TEMPO E O MELHOR PARA NÓS. O ESSENCIAL PARA SERMOS EXALTADOS! VOLTAR PARA DEUS! PRESENTE PARA A VIDA!
vida promessa deus satanás disciplina pecados propósito rebelião fraqueza espiritual letargia corrigir honrar o seu chamado Pai do Céu

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.