Artigos

CLAME POR MIM E EU TE RESPONDEREI!

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor

Publicada em 04/09/21 às 21:03h - 152visualizações

por Luiz Mendes - Adaptação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Gospel Online/Reprodução)
“Assim diz aquele cujo nome é o Senhor, que fez a terra, e a modelou e estabeleceu com firmeza:“ Invoca-me e eu te responderei, e te farei saber coisas grandes e ocultas que não sabes. ”
(Jeremias 33: 1-3)

Jeremias foi um profeta de Deus e suas profecias sobre a vitória dos babilônios não foram bem recebidas pelo rei Zedequias. Por isso Jeremías estava preso no pátio da prisão. Mas Jeremias sabia onde se voltar em seus momentos difíceis: clamou ao Senhor e parou para ouvir sua voz.

Deus conhecia o coração de seu servo Jeremias e falou palavras de encorajamento e esperança. Primeiro (versículo 2), Deus lembrou Jeremias quem ele era: o criador e Deus todo-poderoso. Então Deus encorajou Jeremias a compartilhar seu fardo com Ele, para expressar a Ele o que estava ocupando seu coração. Finalmente, Deus garantiu a Jeremias que Ele responderia ao seu clamor e até mesmo traria uma nova revelação para sua vida.

Chegou a hora, como Jeremias, dos cristãos e pessoas de bem da nossa nação clamar a Deus, compartilhar com Ele, a angustia do momento que estamos vivendo e pedir sua intervenção. Estamos em uma grande guerra no Reino Espiritual. O Brasil está sendo administrado ditatorialmente pelos escarnecedores, políticos corruptos, enganosos em sua maioria com inúmeros processos no STF o quais viraram moeda de troca, de barganhas contra o governo do justo.

Vamos clamar pelas nossas autoridades, vamos clamar por cada pasta, cada Ministérios desse Governo, o quanto já foi feito em menos de 3 anos de governo, infelizmente enfrentando esta pandemia que ainda não acabou, mas a vitória está chegando e um propósito de tudo isto sabemos que Deus tem.

Ao clamar a Deus, você pode sentir a liberdade de esvaziar seu coração diante d'Ele. Não há nada que você possa dizer a Deus que o pegará de surpresa. Ele conhece seu coração e sabe o que acontece com você, mas deseja ouvir sua voz e compartilhar suas situações com Ele.

Clamando a Deus:
  • Lembre-se de quem Ele é.
  • Lembre-se de promessas da Bíblia. 
  • Lembre-se de experiências que você teve com o Senhor, nas quais viu seu poder em ação. 
  • Fale com Deus com sinceridade, conte-lhe tudo o que nos preocupa.
  • Vamos orar a Deus como se tudo dependesse somente d'Ele, mas vamos orar e agir como tudo dependesse somente de nossas ações.

JUNTE-SE A NÓS EM ORAÇÃO:

Amado Jesus, Poderoso Rei, estamos diante de Ti para mais uma vez implorar pelo Teu auxílio. Sabemos que estamos em uma grande guerra no Reino Espiritual. Manda Senhor, teus anjos guerreiros para lutarem por nós nas regiões celestiais, não permita que o mal vença esta guerra. Clamamos a Ti a misericórdia pelo povo que sofre e implora por socorro.  Senhor, acampa Teus anjos guardiões nas nossas casas, nossas escolas, nos nossos locais de trabalho, nos hospitais, nos comércios, nos restaurantes, nas praças, nas avenidas, nas calçadas e nas estradas para que não haja nenhum atentado, chacina, tragédia e acidentes. Sara, meu Pai, esta nação que Te clama. Dá-nos uma chance de mudança e transforma, junto a este país, o coração do Teu povo. Oh, Deus, não permita que os valores das famílias e o amor a Ti sejam destruídos por pessoas que escarnecem o Teu nome. Pai querido, eu Te entrego o Brasil em Tuas mãos e creio que farás a Tua vontade, em nome do Senhor Jesus Cristo! Amém!

PASSAR AOS SEUS AMIGOS. FAÇAMOS UMA CORRENTE DE ORAÇÃO CONTRA O MAL QUE QUER DESTRUIR O NOSSO !
Compartilhe com todos os seus contatos e em 24h, o Brasil inteiro estará em oração coletiva. Se recebê-la de volta, ore, novamente, em gratidão. 
É sinal de que a fé em Deus começa quando está acima de tudo! 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/09/21 - Devocional do dia QUEM VOCÊS DIZEM QUE EU SOU?
17/09/21 - Devocional do dia ENSINAMENTO DO MESTRE!
16/09/21 - Devocional do dia O NOVO NASCIMENTO!
15/09/21 - Devocional do dia ORAÇÃO - PRIORIDADE E IMPORTÂNCIA!






Nosso Whatsapp

 (41)984147272

Visitas: 105542
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2021 - Rádio Gospel Online