Devocional do dia

FIEL ATÉ O FIM!

Publicada em 07/09/21 às 07:21h - 96visualizações

por Luiz Mendes - Devocional do Dia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Gospel Online)
Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
(Mateus 5:12)

Quando Jesus disse essas palavras, Ele estava pregando o conhecido "Sermão da Montanha". Com esses ensinamentos, Ele apresentou um resumo dos princípios e valores práticos do Reino de Deus. As "bem-aventuranças" marcam o início daquele grande discurso em que se apresentam os padrões invertidos da vida "mais do que feliz" que os cristãos podem experimentar.

Quando vivemos a verdadeira e incondicional fé em Cristo, o mundo se opõe, nos persegue, tenta nos insultar e maltratar. Os americanos e nós brasileiros temos experimentado essa constatação, veja o que aconteceu com o governo de Trump e o que acontece com o governo de Jair Bolsonaro. Nunca na história presidentes cristãos foram tão perseguidos.

Jesus nos ensina a nos encher de alegria e contentamento quando somos perseguidos por sua causa. A obra de Cristo é muito preciosa! Vale a pena passar por contratempos e insultos pela fé. A recompensa que Deus trará será muito maior!

Alegre-se na perseguição:
  • Ore diariamente a Deus. Peça orientação e sabedoria sobre como lidar com a perseguição.
  • Não desanime em sua caminhada com Deus por causa das dificuldades que você enfrenta. O Senhor está ao seu lado a todo momento e o sustenta.
  • Fortaleça sua fé todos os dias com a Palavra de Deus.
  • Alegrem-se, louvem e agradeçam o privilégio de serem perseguidos por causa de Jesus Cristo.
  • Ore pelos nossos governantes "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor"(Salmos 33:12).
  • Interceda pela Igreja perseguida em todo o mundo. Milhares de cristãos sofrem constantemente atentados contra suas vidas e outros danos por causa da fé.
  • Fique fiel ao Senhor! Lembre-se do exemplo de sofrimento dos discípulos, dos apóstolos e do próprio Senhor Jesus Cristo, que mesmo sendo perseguidos, na prisão, sob ameaças de aflição e morte, foram fiéis até o fim.
  • Tenha cuidado para não ser perseguido por mau testemunho ou por agir sem sabedoria!
ORAÇÃO:
Querido Pai Celestial. Obrigado por estar sempre ao meu lado mesmo quando zombam, me ofendem, me tratam com injustiça e me perseguem por ser cristão. Ajude-me a suportar as dificuldades mantendo a fé firme e prestando um bom testemunho aonde quer que eu vá. Ensina-me a ser alegre em minhas aflições e a ter em mente o que me dá esperança. Abençoe todos os irmãos que sofrem perseguição em todo o mundo. Eu te peço e te agradeço em nome de Jesus. Amém!

Shalom!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/09/21 - Devocional do dia QUEM VOCÊS DIZEM QUE EU SOU?
17/09/21 - Devocional do dia ENSINAMENTO DO MESTRE!
16/09/21 - Devocional do dia O NOVO NASCIMENTO!
15/09/21 - Devocional do dia ORAÇÃO - PRIORIDADE E IMPORTÂNCIA!






Nosso Whatsapp

 (41)984147272

Visitas: 105545
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2021 - Rádio Gospel Online