Devocional do dia

SEGUINDO O PROPÓSITO!

Publicada em 10/10/21 às 08:38h - 116visualizações

por Luiz Mendes - Fonte: Hermeneutica.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Gospel Online)
"E se o seu pé o fizer tropeçar, corte-o. É melhor entrar na vida aleijado do que, tendo os dois pés, ser lançado no inferno."
(Marcos 9:45)

Na Bíblia os pés freqüentemente são associados a atos pecaminosos (Sl 9:15; Pr 1:16; 5:5; 6:18; Isa 59:7; Rom 3:15). A mão (v. 43) só pode tocar onde o pé se aproximar. Ambos os membros do corpo estão envolvidos diretamente em tudo que o homem faz. Obviamente, não são os pés por si só que levam ao pecado. Eles apenas obedecem à mente. Algo tão precioso, necessário e útil como o pé é dispensável se comparado à alma. Faz sentido o cirurgião amputar um membro do corpo infectado ou atrofiado por doença para preservar a vida de um paciente. Seguindo esta lógica Jesus nos chama a ter uma atitude igualmente radical em relação ao pecado. Se vacilamos e debatemos, se analisamos e adiamos, nunca vamos tirar a atitude ou vício que nos leva a desobedecer a Jesus. Não é o pé ou a mão, mas, a disposição dentro de nós de brincar com o pecado que terá um fim trágico. Vamos escutar e acatar a exortação de Jesus. Se houver uma área na sua vida que precisa de uma cirurgia radical, entregue hoje ao Médico dos médicos. Peça para Jesus tirar aquilo da sua vida e lhe mostrar o que você precisa fazer para deixar de uma vez por todas este pecado. E determine hoje que seus pés andarão de agora em diante em outra direção atrás de um propósito eterno (Rom 10:15).

ORAÇÃO: 
Nosso Supremo Criador, nós não damos o devido valor a estas bênçãos tão úteis que são nossos pés. Talvez só aqueles que perderam este membro do corpo podem nos dizer o quanto somos afortunados. Que os nossos pés possam nos levar somente em direção à vontade do Senhor, somente para realizar as obras que o Senhor preparou para nós, até o dia em que nos levarão diante do trono da graça para receber o galardão que Jesus tem guardado para nós. Em nome de Jesus oramos. Amém.

Excepcional domingo de gratidão, louvor a adoração!

Shalom!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/10/21 - Devocional do dia OFERTA DE PAZ - A PAZ DO SENHOR!
18/10/21 - Devocional do dia ENFRENTANDO LOBOS...
17/10/21 - Devocional do dia UM AMOR QUE DURA PARA SEMPRE!
16/10/21 - Devocional do dia VENHA A NÓS O TEU REINO!






Nosso Whatsapp

 (41)984147272

Visitas: 117357
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2021 - Rádio Gospel Online