Intercessão

ORAÇÃO DA NOITE!

ORE PELO SEU IRMÃO!

Publicada em 03/03/21 às 18:18h - 78visualizações

por Luiz Mendes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Gospel Online)
Peço-vos, pelo Espírito e com a força que vem das vossas gloriosas riquezas, que vos fortaleçam nas profundezas do vosso ser, para que pela fé, Cristo habite nos vossos corações.
(Efésios 3: 16-17a)

A oração é uma ferramenta eficaz. Orar é falar com Deus de maneira espontânea e verdadeira. Muitas vezes, nossas orações expressam nossas angústias, desejos e pedidos a Deus.

Assim como a oração nos ajuda, podemos ajudar outras pessoas por meio da oração. Orar pelos outros é um exercício de amor. Quando oramos por nossos irmãos, colocamos de lado nossos próprios desejos e focalizamos nossa atenção na vida de outras pessoas. Isso é amor e Deus gosta dessa atitude.

Quando colocamos de lado nossa própria vontade e fazemos a vontade do Pai, somos abençoados. Jesus é o melhor exemplo, ele defendeu em nosso nome e se entregou por nós. Jesus não pensou em si mesmo, mas pensou em nós. Hoje temos salvação porque um grande Amigo deu sua vida em nosso lugar.

Ninguém tem maior amor do que dar a vida por seus amigos.
(João 15:13)

Amar o próximo é a grande chave para uma vida abençoada. Quando amamos uns aos outros, estamos todos cobertos pelo amor de Deus. “Oro por você e você ora por mim” é um exercício de amor que deve ser praticado todos os dias.

Amar através da oração
  • Faça uma pequena lista com 3 nomes ou mais, isso o ajudará a enfocar sua oração diária.
  • Fique atento para ver se um amigo ou irmão precisa de oração. Procure estar sempre pronto para orar.
  • Diga à pessoa que você orou por ela. Esta incrível prova de amor pode levar você a Cristo.
ORE COMIGO:
Senhor, hoje não quero agradecer e orar pela minha vida, mas pela vida dos meus irmãos (diga os nomes dos teus amigos). A minha lista é bem grande Senhor, mas Tu sabes, cada um que receber esta reflexão e oração será alcançado pelo Seu favor, abençoa cada um deles Pai, Que a bênção em suas vidas seja motivo de alegria e louvor tanto para você como a sua e minha família. Em nome de Jesus, dedico a minha oração também aqueles que solicitaram. (Ana, Raquel, Edemar S B, Luci L V, Fátima O e Sobrinho,  Fabrício, Luiz Carlos, Maria Conceição, Sônia, Sueli).
Quero dedicar este momento de oração também aos que estão a frente dos trabalhos  da Covid-19, dai força e fé redobrada Senhor, são muitas horas de trabalho árduo e doloroso, esteja com eles Senhor. São tantos os motivos para agradecer, mas principalmente de terminarmos mais um dia de trabalho, de favor e bênçãos do Senhor. Esteja com todos nós Pai em Espírito, nos orientando, nos dando graça, nos fortalecendo para daqui a pouco enfrentarmos mais um dia na Tua presença. Oramos no precioso nome de Teu filho Jesus. Amém!

Desejo uma boa noite e bom descanso nas mãos protetora de Nosso Senhor!

Shalom!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/09/21 - Devocional do dia QUEM VOCÊS DIZEM QUE EU SOU?
17/09/21 - Devocional do dia ENSINAMENTO DO MESTRE!
16/09/21 - Devocional do dia O NOVO NASCIMENTO!
15/09/21 - Devocional do dia ORAÇÃO - PRIORIDADE E IMPORTÂNCIA!






Nosso Whatsapp

 (41)984147272

Visitas: 105558
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2021 - Rádio Gospel Online