Mundo

Policiais clamam a Deus com cristãos após furacão devastar Honduras

Agentes da polícia e membros de igrejas de Honduras se uniram para orar pela nação, que foi uma das afetadas pelo furacão Iota.

Publicada em 24/11/20 às 06:47h - 165visualizações

por CHRISTIAN HEADLINES VIA GUIAME


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Policiais oram com cristãos em uma ponte sobre o rio Ulúa.  (Foto: Policía Nacional de Honduras)
Em uma demonstração de fé, policiais e cristãos de Honduras se uniram para clamar a Deus enquanto o furacão Iota atinge a América Central.

O furacão Iota foi rebaixado à categoria de tempestade tropical quando atingiu o sul de Honduras. O Iota afetou quase a mesma região devastada pelo Eta, outro furacão igualmente poderoso apenas três semanas atrás.

Em um vídeo publicado pela Polícia Nacional de Honduras, na terça-feira passada (17), um grande grupo de policiais e membros da igreja aparecem orando juntos em uma ponte sobre o rio Ulúa, no município de Pimienta, no estado de Cortés.

“Oração com fé por policiais e membros de igrejas, no curso do rio Ulúa, em Pimienta, Cortés”, diz a publicação no Twitter.


Outra publicação da Polícia Nacional de Honduras mostra agentes realizando uma evacuação de alto risco em uma encosta do país. Durante a ação, policiais se reuniram para “orar pela cura nacional”.

Embora mais de 600 abrigos temporários tenham sido criados para ajudar os hondurenhos que foram evacuados de suas casas, muitos estão preocupados com a falta de suprimentos de emergência.

A Samaritan's Purse, uma organização cristã de ajuda humanitária, enviou sua equipe à Honduras para atender famílias carentes com suprimentos e cuidados médicos em seu hospital de emergência.

A Visão Mundial, outra organização cristã, também intensificou seus esforços de emergência em Honduras, bem como em outros países da América Central afetados pelas tempestades. 

De acordo com a Associated Press, o Iota foi a 30ª tempestade na temporada de furacões no Atlântico deste ano. Ele também se desenvolveu mais tarde do que qualquer outra tempestade de categoria 5 registrada nesta temporada, superando o furacão de Cuba em 1932, segundo o pesquisador de furacões da Universidade Estadual do Colorado, Phil Klotzbach.

A temporada de furacões termina oficialmente em 30 de novembro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/09/21 - Devocional do dia QUEM VOCÊS DIZEM QUE EU SOU?
17/09/21 - Devocional do dia ENSINAMENTO DO MESTRE!
16/09/21 - Devocional do dia O NOVO NASCIMENTO!
15/09/21 - Devocional do dia ORAÇÃO - PRIORIDADE E IMPORTÂNCIA!






Nosso Whatsapp

 (41)984147272

Visitas: 105496
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2021 - Rádio Gospel Online