Mundo

Filha de pastores, Katy Perry fala sobre volta à igreja: ‘Só encontrei amor’

Publicada em 24/11/20 às 21:52h - 206visualizações

por Luiz Mendes com informações de Tiago Chagas Via GospelMais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Instagran)
Katy Perry, cantora pop que começou sua jornada como artista gospel e é filha de pastores, voltou à igreja para realizar uma gravação, sua primeira desde que deu à luz a menina Daisy, filha de sua união com o ator Orlando Bloom, em agosto.

“Voltei para a igreja, conheci um novo amigo e só encontrei amor”, escreveu a cantora no Instagram, fazendo referência ao cantor Darius Rucker e à música Only Love.

A visita de Katy Perry aconteceu para gravar o dueto para a apresentação do prêmio American Music Awards, transmitido na noite de ontem, 22 de novembro, pela emissora ABC.

A artista vem falando sobre sua busca por se reaproximar de Deus ao longo dos últimos anos. Em 2018, ela concedeu uma entrevista e declarou que sua vida tem sido norteada por referências diferentes daquelas que ela seguia quando se tornou famosa: “Agora que estou com 30 anos, [a vida para mim] é mais sobre espiritualidade e bondade de coração”, disse.

Reconciliação
Katy Perry comentou que sua decisão de se reconciliar com sua fé cristã é resposta de oração: “Minha mãe orou por mim a vida toda, esperando que eu voltasse para Deus”. Um ano antes, sua mãe declarou que quando estava grávida de Katy, um evangelista orou por ela e declarou: “Esta criança fará algo grande para Deus”. Anos depois, quando Katy tinha nove anos, um pastor profetizou que ela ficaria diante de reis e presidentes.

Em 2019, durante um episódio do American Idol, uma jovem evangélica que disputava uma vaga na disputa pelo reality show levou Katy Perry às lágrimas por lembrar das dificuldades na infância e das dificuldades que enfrentou ao lado de seus pais.

“Sua igreja te trouxe até aqui? Eu não quero comparar nossas situações, mas eu fui criada na igreja também. Eu não cresci com dinheiro e isso trouxe dificuldades para a nossa vida. Meu primeiro violão foi a igreja que pagou. Eu me identifico com o que você está dizendo, e acho que é tão bonito. Eu sei que é tão difícil essa luta, e quando você consegue chegar até aqui, você se torna uma inspiração para muitas pessoas”,  disse Katy Perry.

Em 2001, ela chegou a gravar um álbum, apresentando-se com seu sobrenome, Katy Hudson, mas não conseguiu sucesso. Então ela se mudou para Hollywood aos 17 anos e assinou um acordo com uma gravadora secular.

A chegada ao estrelato mundial em 2008, com a música I Kissed a Girl (“Eu beijei uma garota”) – que fala contra os princípios em que foi criada – levou Katy Perry a um longo período de desentendimento com seus pais.

Sua mãe, em certa ocasião anos atrás, não conseguiu esconder a frustração: “Não é fácil. O diabo definitivamente tenta roubar minha alegria. Às vezes eu tenho que lutar contra a depressão”, desabafou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/09/21 - Devocional do dia QUEM VOCÊS DIZEM QUE EU SOU?
17/09/21 - Devocional do dia ENSINAMENTO DO MESTRE!
16/09/21 - Devocional do dia O NOVO NASCIMENTO!
15/09/21 - Devocional do dia ORAÇÃO - PRIORIDADE E IMPORTÂNCIA!






Nosso Whatsapp

 (41)984147272

Visitas: 105507
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2021 - Rádio Gospel Online